A implantação de uma passarela elevada de pedestre na Rua José B. Maciel, no Bairro Guatós, é o que está solicitando o vereador Daniel Brambilla à Prefeitura, para atender a comunidade local, especialmente crianças, pais e servidores do Centro de Educação Infantil “Professora Miriam Mendes”.
Conforme Daniel, a viabilização da passarela visa propiciar mais segurança no trânsito naquela localidade, fazendo com que os condutores de veículos respeitem o limite de velocidade em um trecho com grande fluxo de pedestre, principalmente crianças.
“O Centro de Educação Infantil está localizado na José B. Maciel com a Major Gama, região com grande fluxo de veículos. Portanto, é preciso garantir mais segurança às crianças que frequentam aquele grupo escolar, bem como aos pais e funcionários da Cemei. A passarela elevada é uma opção para mais segurança de todos”, disse.
O pedido foi feito por meio de uma indicação direcionada ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior.